1. Eleições 2018: Nos faltam inteligência e sabedoria
      Ponta Porã Informa (liberação de imprensa) (Blogue)

      Mais uma vez a história se repete. Os candidatos paraquedistas sobrevoam, pousam e retornam para suas bases levando os votos de Ponta Porã.                                  Sabedoria
    2. inteligência artificial chegou ao dia-a-dia

      Revista PEGN
      E isso é só o começo: a BIA continua aprendendo, a cada vez que um ... “Eu costumo dizer que a inteligênciaartificial é resultado da sabedoria ...
      Cobertura completa                          Sabedoria
    3. Consenso da Sabedoria para Messias e a Sala de Aula Prometida
      Administradores

      Por sua vez, a capacidade intuitiva (hemisfério oposto) deveria ser ... ou virtual, da inteligência artificial ou das realidades virtual e aumentada, por ...
    4. A violência política que nos atinge a todos
      Política Estadão

      Necessitará de inteligência técnica, serenidade, sabedoria política e ... no lugar do encadeamento lógico de razões, o insulto em vez da divergência ...
    5. A tolice da inteligência brasileira já foi longe demais, por Franklin Jr.
      Jornal GGN

      É espantosa a cegueira que consome a inteligência brasileira, cuja .... dramática: nem Lula, nem Dilma Rousseff alguma vez puseram em causa o Estado .... caso decidamos politicamente sobreviver, a desenvolvermos sabedoria, ...
    6. Adeus ao Iluminismo
      VEJA.com

      A informação foi armazenada e sistematizada em bibliotecas cada vez maiores. ... A informação ameaça ofuscar a sabedoria. ... Ao agir dessa forma, a inteligência artificial desenvolve uma habilidade que se julgava exclusiva dos ...
    7. Bolsonaro X Haddad no segundo turno? Guerra híbrida continua vencendo, por Wilson Ferreira
      Jornal GGN

      Mais uma vez a sabedoria desconfiada do velho Leonel Brizola. ... Instituto Millennium da época), apoiado pela inteligência dos EUA, de 1962 a 64, ...
    8. A análise psiquiátrica do eleitor de Bolsonaro
      DM.com.br

      ... é na verdade uma inteligência maior que minha pretensa sabedoria. ... isso sugam cada vez dessa classe média até então indiferente à política.
    9. O partido anti-Lula
      VEJA.com

      Mais uma vez, o partido só tem a festejar a votação no Nordeste – e mais uma vez, ali, aparece aliado com tudo que existe de mais atrasado na ...
    10. Hernanes investe e fatura com vinícola na Itália e restaurante chique em Fernando de Noronha
      ESPN.com.br

      ... Hernanes sempre se mostrou um jogador de inteligência acima da média. E sua sabedoria não se limita às quatro linhas do gramado, já que hoje, aos 33 .... Mas teve uma vez que passei muito mal e me deu um bloqueio (risos).
  • BLOGS

    1. Cabelereira Magrela
      Arteira's Atelier

      Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de .... Desta vez com um detalhe muito particular da cabelereira do salão .... A este reconhecimento eu ofereco primeiramente a Deus que me deu a sabedoria ...
    2. O Discovery Kids agora está na Arteira's Atelier
      Arteira's Atelier

      Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para ..... E parabéns mais uma vez. ... A este reconhecimento eu ofereco primeiramente a Deus que me deu a sabedoria (que é dele e pra ...
    3. Festa Minnie
      arteirasatelier.com

      Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho .... Fico encantada cada vezque visito aqui! ... A este reconhecimento eu ofereco primeiramente a Deus que me deu a sabedoria (que é dele e pra ...
    4. Gata Marie em EVA 3D
      Arteira's Atelier

      Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de ..... NÃO CONSEGUI MAIS UMA VEZ VER O PASSO A PASSO da Gatinha ... reconhecimento eu ofereco primeiramente a Deus que me deu a sabedoria(que ...
    5. Lembrança de Centro de Mesa e Baleiro da Fada Sininho em EVA 3D
      arteirasatelier.com

      Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho .... Cada vez fico mais encantada com as criações, dicas,moldes e .... a Deus que me deu a sabedoria (que é dele e pra ele) e a forca de vontade, ...
    6. Passo a Passo botinha Fofucha com Molde
      arteirasatelier.com

      Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de .... Mais uma vez parabens é lindo o trabalho de vcs, ainda chego lá! ... A este reconhecimento eu ofereco primeiramente a Deus que me deu a sabedoria ...
    7. Fofucho Jogador de Futebol
      arteirasatelier.com

      Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho .... Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. .... A este reconhecimento eu ofereco primeiramente a Deus que me deu a sabedoria (que é dele e pra ...