Twitter / Menções

Menções


  1. : Menina de cinco anos lê 875 livros em um ano ” Caraka! Isso da uma media de mais de 2 por dia.

  2. Enquanto eu não leio nem 3 livros olha ai a menininha

  3. "Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado." (Platão)

  4. Eu não tenho bicicleta, mas eu ando a pé haha é tão bom quanto andar de bicicleta

  5. A segurança deve ser mais reforçada, para os turistas, ficarem seguros e satisfeitos,no nosso País,idioma ingles,primordial

  6. QUEM DIRIA CATARINA !?!? PARECIA TÃO LIMPINHA.!!!...rsrsrs!!!

  7. Coitados dos advogados! O índice de desemprego vai nas alturas agora kkkkk

  8. Só pode estar de brincadeira ou não acompanha os jogos do Santos que é um amontoado sem esquema ou padrão de jogo

  9. AFASTE DE VOCÊ QUALQUER ATITUDE RUDE INSULTOS E TODO TIPO DE MALDADE. SEJAM BONS UNS COM OS OUTROS PERDOANDO-SE MUTUAMENTE

  10. Uma boa leitura é sempre bem vinda.Tenho muitos livros no meu computador.Gosto muito de ler...

  11. RT Nao ha mudança sem livros. Quer um pais diferente, leia e incentive a ler.

  12. Nao ha mudança sem livros. Quer um pais diferente, leia e incentive a ler.

  13. De você ,quero ser amiga...Você não passa de um cão.. Melhor amigo do homem..

  14. Por isso mesmo...Assista o filme,Amor ou amizade depois você me fala,Acaba do jeito que a gente sabe...

  15. Bom dia...Falando em amizade entre homem e mulher,assisti o filme Amor ou amizade... Muito lindo...